domingo, 1 de março de 2009

XII Jamboree Açoriano


Estimado Encarregado de Educação,

Na última reunião de pais que decorreu a 15 de Fevereiro, apresentamos a intenção do local da nossa Grande Actividade bem como alguma parte logística e financeira inerente à mesma.

Dado nem todos estarem presentes, vimos apresentar algumas informações acerca desta fase da organização da actividade.

Local de Realização: Ilha de São Miguel, Açores;

Data: 30 de Julho a 8 de Agosto;

Valor total da actividade:
300€ (inclui a viagem, alojamento, refeições e actividades)

Inscrição: 40€ por elemento, até dia 8 de Março.

  • Opções de pagamento: Pagamento por fracções de 40€ mensais, até ao dia 8 de cada mês, entre Março e Julho, inclusive, ou o pagamento de 200€ durante o mês de Março.

  • Restante pagamento: o restante valor, 100€ por elemento, será deduzido pelas angariações de fundo realizadas pelo agrupamento mediante a participação do escuteiro. Também serão pedidos patrocínios e ajudas para a realização da actividade pelo que no final de Junho comunicaremos aos pais e encarregados de educação qual o valor final a pagar. Alerto para o facto de existir o “Mealheiro do Escuteiro” cujo objectivo é angariar dinheiro individualmente ou em grupo mediante a sua participação em actividades promovidas para este fim.
Desistência:
Não serão devolvidos 160€ do custo total da actividade uma vez que teremos de efectuar a reserva de bilhetes e inscrição no XII Jamboree Açoriano.

Caso tenha necessidade de esclarecer alguma questão, contacte o Chefe de Unidade da secção do seu educando ou a Chefe de Agrupamento. Peço para que preencham o destacável e entreguem até dia 8 de Março a um dirigente da Secção do vosso educando.
Atenciosamente, a Chefe de Agrupamento: Carla Ferreira


Mais informações em:XII Jamboree Açoriano
CNE – Região Açores